header top bar

section content

Perpetão vai ganhar segundo lance de arquibancada

O governador José Maranhão(PMDB) visitou neste sábado(05) a cidade de Cajazeiras, onde na oportunidade participou do Programa “ gente na Praça”, trazendo várias ações nas áreas de saúde, agricultura, segurança pública, trânsito e atividades culturais. Maranhão foi testemunha de 19 casamentos coletivos que foram celebrados pelo Juiz de Direito, Dr. Djacy Soares. O governador esteve […]

Por

05/12/2009 às 16h00

O governador José Maranhão(PMDB) visitou neste sábado(05) a cidade de Cajazeiras, onde na oportunidade participou do Programa “ gente na Praça”, trazendo várias ações nas áreas de saúde, agricultura, segurança pública, trânsito e atividades culturais.

Maranhão foi testemunha de 19 casamentos coletivos que foram celebrados pelo Juiz de Direito, Dr. Djacy Soares.

O governador esteve visitando as instalações do Hospital Regional de Cajazeiras, onde serão instalados os equipamentos de hemodiálise. Maranhão inaugurou ainda, a reforma da Maternidade Deodato Cartaxo, que há mais de 10 anos não recebia nenhuma reforma. A nova estrutura da maternidade, disponibiliza mais leitos para as mães, além de um novo berçário e uma UTI neo natal.

Em seu discurso, o governador anunciou a construção do segundo lance de arquibancadas do estádio “ O Perpetão”. “ Não posso deixar de atender a um pedido do deputado Jeová Campos e dos desportistas de Cajazeiras, a cidade já merece um estádio com maior capacidade, faremos uma reforma inicialmente para o inicio da temporada do futebol paraibano e já que existe um projeto pronto, também faremos a construção do complemento da arquibancada.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: