header top bar

section content

Edmundo deixa o Campinense e assina com o Belo

Após ter sido o grande destaque do Campinense no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Raimundo Clementino da Silva, Edmundo, terceiro maior artilheiro da temporada de 2009 no Brasil, deixa o clube de Campina Grande e já é jogador do Botafogo de João Pessoa. O nome de Edmundo acaba de ser publicado no BID […]

Por

03/12/2009 às 14h24

Após ter sido o grande destaque do Campinense no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Raimundo Clementino da Silva, Edmundo, terceiro maior artilheiro da temporada de 2009 no Brasil, deixa o clube de Campina Grande e já é jogador do Botafogo de João Pessoa. O nome de Edmundo acaba de ser publicado no BID da CBF. 

Serão seis meses de contrato, que vai de 1º de dezembro de 2009 a 30 de junho de 2010. Com isso, o clube botafoguense assegura a contratação do goleador para todo Campeonato Paraibano que começa no dia 24 de janeiro e termina na primeira semana de maio.
Edmundo nasceu em Itaporanga – PB no dia 22 de março de 1970. Começou sua carreira no Esporte de Patos. Já jogou no Cruzeiro/MG, Bahia/BA, Santa Cruz/PE, Sousa, Nacional de Patos, Cruzeiro e Campinense/PB. 

“Me sinto feliz, aos 39 anos estou vestindo mais uma camisa de uma grande clube do futebol paraibano, sou atualmente campeão estadual pelo Sousa, e chego ao Belo com o mesmo propósito, que encerrar minha carreira com o mesmo sucesso que iniciei, muitos não acreditavam que eu viesse a voltar a fase que vivi no inicio da minha carreira, que me levou a ser contratado por grande clubes do futebol brasileiro, me sinto muito bem e pretendo ainda disputar outros campeonatos”, frisou Edmundo. 

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: