header top bar

section content

Campinense perde e se complica na série B

Uma decepção para o futebol de Campina Grande. Foi ssim que a torcida do Campinense protestou a derrota do time rubro-negro por 3 a 2, para o Vila Nova-GO, neste sábado (24) por 3 a 2, de virada, pela Série B do Brasileiro. Com isso, a Raposa continua na lanterna e caminha a passos largos […]

Por

24/10/2009 às 18h30

Uma decepção para o futebol de Campina Grande. Foi ssim que a torcida do Campinense protestou a derrota do time rubro-negro por 3 a 2, para o Vila Nova-GO, neste sábado (24) por 3 a 2, de virada, pela Série B do Brasileiro.

Com isso, a Raposa continua na lanterna e caminha a passos largos para o rebaixamento. Os especialistas indicam que difícilmente o representante paraibano terá condição de continuar na Série B no próximo ano.

O Campinense fez 2 a 0, no primeiro tempo com Fábio Santana e Edmundo, fazendo uma boa apresentação com festa da pequena torcida que compareceu ao estádio Amigão.

O time poderia ter consigo uma melhor sorte se tivesse aproveitado as cahances no início do segundo tempo e ainda teve uma bola na trave, em jogada de Edmundo.

O Vila Nova aproveitou a fragilidade do sistema defensivo do Campinense e conseguiu virar o placar e conseguir mais uma vitória em pleno estádio Amigão. O Campinense soma apenas 30 pontos e ainda tem seis jogos pela ferente.

Fim de Jogo – O Vila Nova sai de campo com a vitória da determinação recolocando o Campinense na lanterna com os mesmo 30 pontos e sai de Campina Grande com 42 pontos.

O próximo jogo do Campinense será contra o São Caetano no Amigão na terça-feira (31) e o Vila Nova jogará com a ponte Preta, na sexta-feira (30).

Fonte: SoEsporte e  AgoraEsportes

Tags:
Recomendado pelo Google: