header top bar

section content

CZ: Atlético busca valores para temporada de 2010

O presidente do Atlético Cajazeirense de Desportos, Nirvan Furtado, começou a colocar em campo e para valer o seu estilo de trabalho que dará muito certo com a forma de pensar do seu vice, Narcizão. Adepto do chamado “olho clínico”, Narcizão recebe neste momento um reforço de peso para levar adiante a sua filosofia quanto […]

Por

04/09/2009 às 08h20

/O presidente do Atlético Cajazeirense de Desportos, Nirvan Furtado, começou a colocar em campo e para valer o seu estilo de trabalho que dará muito certo com a forma de pensar do seu vice, Narcizão. Adepto do chamado “olho clínico”, Narcizão recebe neste momento um reforço de peso para levar adiante a sua filosofia quanto à formação de um time de futebol, valorizar e buscar jogadores “não viciados”, jovens valores. Assim sendo, o Atlético já está planejando a realização de dois peneirões em cidades interioranas do Estado do Ceará, entretanto, estes meios de observação e cata de novos valores deverá ganhar cidades do interior do Rio Grande do Norte, Pernambuco e aqui mesmo do nosso Estado da Paraíba. Como se vê o Trovão Azul do Sertão que fortificar as suas raízes para o Campeonato Paraibano de 2010 no chamado “bom e barato”.

Base ganhará atenção especial
Acordando para a realidade, é assim que a nova direção do Mais Querido do Sertão começa a entender prioridades para a reestruturação do time com vistas à descoberta e formação de jovens jogadores para o clube e óbvio para o mercado do futebol. Pensando assim, os dirigentes estão estruturando e viabilizando um conjunto de ações para o lançamento dentro em breve de um ousado projeto que contemplará um grande investimento para as Divisões de Base do Atlético Cajazeirense de Desportos. O professor cajazeirense, Joaquim Alves Neto, que já coordenou as divisões de base do Fortaleza, como profundo conhecimento e competência de causa, colocou-se a disposição do Trovão Azul do Sertão e deverá ser o orientador do futuro coordenador das categorias de base do Atlético.

REUDSMAN LOPES
Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: