header top bar

section content

Confira as Musas do futebol Brasileito, edição Final.

Hotéis de luxo, viagens de avião e fama repentina. As musas de Corinthians, Santos, Sport e Goiás estão vivendo um conto de fadas. E não querem perder a oportunidade de ganhar mais dias de Cinderela. Para isso, pedem votos nos mais diversos lugares e horários a quem esteja ao redor. Neste sábado, acontece a final […]

Por

28/08/2009 às 08h05

Hotéis de luxo, viagens de avião e fama repentina. As musas de Corinthians, Santos, Sport e Goiás estão vivendo um conto de fadas. E não querem perder a oportunidade de ganhar mais dias de Cinderela. Para isso, pedem votos nos mais diversos lugares e horários a quem esteja ao redor. Neste sábado, acontece a final do concurso Musas do Brasileirão no programa Caldeirão do Huck. Além de ser presenteada com um carro, a vencedora tem a chance de deslanchar na carreira – seja como modelo, apresentadora de televisão ou no quesito xodó da torcida (assista ao vídeo das musas em um hotel do Rio de Janeiro).

Confira os últimos ensaios das musas!

Wanessa Mattos, representante do Sport, foi a primeira musa a chegar ao hotel onde as candidatas estão confinadas no Rio de Janeiro. A empolgação com o concurso é tanta que a jovem, de 22 anos, fez questão de viajar a caráter. Camisa rubro-negra no corpo, faixa na diagonal e bichinho de pelúcia do clube de coração na mão, ela disse que não consegue se desligar do concurso

– É para chamar atenção mesmo. Estou assim desde que saí de Recife. No aeroporto, as pessoas mexeram comigo e aproveitei para pedir votos. Já o urso é o Ciro. Sempre o levo para aonde eu vou, inclusive na Ilha do Retiro – confirmou a pernambucana, que já disputou mais de 30 concursos de beleza e acompanha o Sport desde a infância. Porém, nunca teve tanta visibilidade quanto agora.

src=http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,21781990-EX,00.jpg
André Durão /GLOBOESPORTE.COM
Wanessa Mattos, musa do Sport, com o bichinho Ciro, em homenagem ao atacante rubro-negro

Vote na sua musa preferida!

Triatleta nas horas vagas, Siara Pacheco conta a maratona que enfrentou para chegar à final do Musas do Brasileirão. Churrascos de torcidas organizadas, capas de revistas e idas ao Pacaembu nos dias de jogos. Estes são alguns dos eventos que entraram para a rotina da corintiana nos últimos dias a fim de captar votos para a eleição do fim de semana.

– Estou com moral no Parque São Jorge. Agora vou aos jogos de graça e não paro de ser convidada para festas corintianas. A torcida me respeita. Todos são muito educados comigo. Estou adorando todo esse assédio – afirmou, a beldade, de 19 anos, que faz universidade de finanças, mas pretende ser apresentadora de programas esportivos na televisão.

/
André Durão /GLOBOESPORTE.COM
Siara Pacheco, musa do Corinthians, estuda finanças e sonha ser apresentadora de televisão

Cara de sono, Thalita Wagner admite que tem dormido poucas horas nos últimos dias. Não que tenha insônia, mas a musa do Santos jura que fica até as 5h da manhã na internet pedindo votos para o sufrágio do fim de semana. O noivo, jogador das categorias de base do Peixe, ajuda na divulgação. Mas pede para ela evitar contato com outros boleiros.

– Também organizei uma tarde de autógrafos num shopping em Santos, colei cartazes pela cidade e distribui 10 mil panfletos nos últimos jogos na Vila Belmiro. Nos intervalos das partidas, apareço no telão do estádio pedindo votos. Conto com o apoio do (Vanderlei) Luxemburgo e da esposa do Marcelo Teixeira (presidente do clube) – garantiu a loira, de 21 anos, que cursa faculdade de Publicidade.

/
André Durão /GLOBOESPORTE.COM
Thalita Wagner, musa do Santos, é estudante de Publicidade e noiva de jogador da base do Peixe

Luciene Caetano, Musa do Goiás, teve problemas no voo de Goiana ao Rio de Janeiro. Mas deve chegar à Cidade Maravilhosa ainda nesta semana.

Confira o ensaio completo:


Do portal Globo esporte.com

Tags:
Recomendado pelo Google: