header top bar

section content

Icasa está há um empate sem gols da segundona

Icasa-CE e Paysandu duelam por uma das vagas da Série B do Brasileiro neste domingo, às 18h30, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. No primeiro duelo pelas quartas-de-final, os times ficaram no 1 a 1, em Belém. Com isso, o time cearense precisa de um empate sem gols ou de uma vitória. Já o […]

Por

16/08/2009 às 08h18

Icasa-CE e Paysandu duelam por uma das vagas da Série B do Brasileiro neste domingo, às 18h30, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. No primeiro duelo pelas quartas-de-final, os times ficaram no 1 a 1, em Belém. Com isso, o time cearense precisa de um empate sem gols ou de uma vitória. Já o Papão da Curuzu necessita de uma vitória um de um empate de dois ou mais gols.

O Icasa esteve pela última vez na Série B há 25 anos, no longínquo ano de 1984. Na época, a competição era disputada em sistema de mata-mata e o Verdão do Cariri foi eliminado no primeiro jogo, terminando em 23º lugar. A última vez que o Paysandu esteve na Série B foi em 2006, quando acabou rebaixado, ao terminar na 17ª colocação, com 44 pontos.

A torcida do verdão acredita na classificação e vai lotar o Romeirão.

Nesta temporada a equipe do Icasa foi rebaixada para segunda divisão do Cearense, já na Copa do Brasil, fez uma bela campanha, eliminando times considerados grandes, a exemplo da Portuguesa Paulista, sendo eliminado pelo Vasco da Gama, após empatar no São Januário e ser goleado no Romeirão. Na Série C o time da “terra do Padre Cícero” fez uma bela campanha e depende apenas de um empate sem gols para garantir a sua passagem para a segundona do Brasileiro 2010, o que já assegura o alviverde, uma boa receita para a próxima temporada. 

Campeonato Brasileiro da Série C – Quartas de Finais – Volta

Icasa/CE x Paysandu/PA

Data: Domingo, 16 de agosto de 2009
Local: Estádio Mauro Sampaio (Romeirão), em Juazeiro do Norte/CE
Horário: 18h30min 

Icasa/CE
Aloísio; Alan, Tiago e Everaldo; Marcos Vinicius (Felipe Almeida), Dodô (Serginho), Ricardo Baiano, Júnior Xuxa e Panda; Pantico (Joelson) e Marciano.
Técnico: Flávio Araújo 

Paysandu/PA
Paulo Wanzeller; Jucemar (Balão), Luciano, Rogério Corrêa e Aldivan; Mael, Velber, Dada (Lê) e Zeziel; Zé Carlos (Zé Augusto) e Torrô.
Técnico: Válter Lima 

Árbitro: Héber Roberto Lopes/PR(FIFA)
Assistente Nº 01: Katiuscia Mayer Berger Mendonça/ES(FIFA)
Assistente Nº 02: Aparecido Donizetti Santana/PR
4º árbitro: Cleston Santino Pereira/CE
5º árbitro: Manuel Torres/CE
Observador: João da Costa Filho/CE

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: