header top bar

section content

Campinense ganha primeira fora de casa contra ABC de Natal, mas ainda é lanterna

Contudo, a diferença para o próprio ABC, que está em penúltimo lugar, caiu para dois pontos. E na próxima rodada, o Campinense poderá sentir o gostinho de deixar a lanterna.

Por

16/08/2009 às 08h04

Depois de 18 rodadas, o Campinense finalmente conquistou uma vitória fora de casa na série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Um alento ao torcedor, que já estava incomodado com pífio desempenho longe de seus domínios. Nos jogos anteriores, a Raposa só perdeu longe de Campina Grande.

Na tarde deste sábado, 15, o Campinense bateu o ABC-RN por 2×1 no estádio Frasqueirão e chegou aos 13 pontos na tabela de classificação do torneio. Apesar da vitória, o Rubro negro ainda se mantém na lanterna.

Contudo, a diferença para o próprio ABC, que está em penúltimo lugar, caiu para dois pontos. E na próxima rodada, o Campinense poderá sentir o gostinho de deixar a lanterna. Para isso, terá que vencer a Portuguesa no estádio do Amigão e torcer por uma derrota do time potiguar em Bragança Paulista, contra o Bragantino.

No jogo de hoje, o Campinense não se intimidou com o fato de jogar fora de casa e marcou logo aos 8 min com Buick. Porém, o time cedeu o empate ao Alvinegro aos 19 min, que marcou com Bruno Barros.

Mas ainda no primeiro tempo, aos 38 min, Edmundo mandou para o fundo da rede e decretou a vitória do time paraibano.

O próximo compromisso do Campinense será na terça-feira, 18, a partir das 21h. 

Fonte:WSCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: