header top bar

section content

FPF confirma clássico Atletíba para o domingo no estádio Perpetão às 15h15

Para esta partida, está sendo esperado um público superior a 5 mil torcedores, pois poderá selar a classificação definitiva do trovão azul do sertão e ao mesmo tempo pode a recuperação do Paraíba.

Por

11/07/2009 às 07h41

A Federação Paraibana de Futebol confirmou na tarde desta sexta-feira (10), através do diretor do departamento técnico Araújo, que todos os jogos válidos pela próxima rodada da fase final da segunda divisão do Campeonato Paraibano, acontecerão no domingo às 15h15.

Portanto o jogo Paraíba e Atlético, acontecerá neste domingo às 15h15, no estádio Perpetão.

A terceira partida entre as duas equipes cajazeirenses está sendo aguardada com grande expectativa e euforia por parte das duas torcidas e das duas equipes, que vivem situações adversas, no quadrangular final da segundona. O Atlético lidera isoladamente a competição com seis pontos, uma vitória no clássico, praticamente sela a classificação do trovão para elite do futebol paraibano em 2010, já o Paraíba, que liderou toda a fase classificatória, está na lanterna com apenas 01 ponto e luta desesperadamente para conquistar sua primeira vitória nesta fase, pois corre o risco, pela terceira vez consecutiva de não conquistar uma vaga para a primeira divisão do paraibano, fato inédito para jovem equipe cajazeirense.

Para esta partida, está sendo esperado um público superior a 5 mil torcedores, diante do clima de rivalidade entre as duas equipes, como também pela possibilidade do Atlético poder selar a sua classificação para a primeirona em 2010 e ao mesmo tempo pode ser o início da recuperação da equipe coral, que também luta pela classificação.

A torcida“ Mancha Azul” promete fazer uma grande festa pelas ruas da cidade, contagiando a todos para a grande partida que poderá selar de vez por todas a classificação do Atlético para o retorno a elite do futebol paraibano em 2010.

Segurança

Segundo as informações, um forte esquema de segurança será colocado para a partida, tendo em vista o clima de acirramento entre as duas equipes, como também pelos últimos fatos ocorridos na última quinta-feira (09), quando do jogo Atlético X Auto Esporte, onde torcedores de Atlético e Paraíba, enfrentaram – se em luta corporal, precisando o uso da força policial.

Conforme a diretoria do Paraíba Esporte Clube, os ingressos para a partida serão vendidos ao preço: arquibancada R$ 10,00 e cadeira R$ 20,00.

Classificação :
1º Atlético – 06 pontos
2º Desportiva – 03 pontos
3º Auto Esporte – 01 ponto
4º Paraíba – 01 ponto

Artilheiros:
Paulinho Maranguape (Atlético) – 08 Gols
Lee- (Auto Esporte) – 06 Gols
Anderson e Delany (Cruzeiro) – 06 Gols
Junior Mota – (Atlético) – 06 Gols

Arbitragem:
Adalberto Moésia – FPF
Luiz Antonio – FPF
Alain Delon – FPF
Francisco Santiago – FPF

Times
Atlético-CZ – Renato, Robert, Jajá, Tonho, Junior Oliveira, Piter, Junior Quiboa, Tita, Junior Mota, Paloma, Paulinho Maranguape .
Técnico – Jorge Pinheiro

Paraíba – Bel, Joãozinho, Alisson, Eduardo, Valença, Yarlei, Silva Baiano, Batista, Lamar, paulinho Guerreiro e Fredson
Técnico – Pioca

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: