header top bar

section content

Campinense perde por 1 x 0 para o América de Natal

A má fase parece não ter fim para o Campinense na Série B do Brasileiro. O time paraibano perdeu por 1 a 0 o América-RN, neste sábado (04), no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, e segue na lanterna após nove rodadas da competição nacional. O belo gol da partida foi marcado por Thoni, aos 41 […]

Por

04/07/2009 às 19h22

A má fase parece não ter fim para o Campinense na Série B do Brasileiro. O time paraibano perdeu por 1 a 0 o América-RN, neste sábado (04), no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, e segue na lanterna após nove rodadas da competição nacional. O belo gol da partida foi marcado por Thoni, aos 41 minutos da etapa final, em um chute de muito longe.

Com o resultado, o Dragão assume a sexta colocação da Série B, com 15 pontos. Já o Campinense segue seu calvário na ultima posição, com apenas três e oito derrotas em nove partidas.

Após mais uma derrota, o treinador do Campinense, Argel, entregou o cargo alegando que falta disposição nos atletas. " A diretoria fez tudo o que pedimos, treinamos tudo o que pra treinar, falta vontade de vencer" desabafou o treinador.

O jogo
Esforço é algo que não faltou ao Campinense. Aproveitando o fator casa, a equipe paraibana procurou o ataque desde o início. Já o América-RN se defendia e explorava os contra-ataques. Aos dez minutos, Rafael acertou o travessão do goleiro Fabiano, do Campinense. E foi só. Os paraibanos arriscavam chutes de longe, sem efeito.

Na segunda etapa, o América-RN foi prejudicado pela expulsão do zagueiro Plínio, que fez falta em Charles Vagner e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso. Foi a senha para o Campinense buscar a vitória. Contudo, o time paraibano pecou nas finalizações e foi castigado no fim. Aos 41 minutos, o lateral-direito Thoni, do time potiguar, avançou pelo lado direito e arriscou um belo chute. A bola entrou no ângulo direito do goleiro Fabiano, decretando mais uma derrota dos donos da casa.

– Espero acertar esse chute também nos próximos jogos – vibrou Thoni, do Dragão.

Próximos jogos
O Campinense terá nova chance para voltar a vencer em casa. O time receberá, na próxima terça-feira, o Juventude, às 21h, no estádio Amigão. Por outro lado, o América-RN volta a campo somente no próximo sábado, contra o Bahia, às 16h10m, no Machadão, em Natal.

Fonte: Globo Esporte.com

Tags:
Recomendado pelo Google: