header top bar

section content

Veneziano retribui receptividade em Cajazeiras e garante apoio ao Atlético

Os torcedores do Atlético manifestam o seu agradecimento ao prefeito Veneziano, pela forma gentil e amiga, como atendeu o apelo da diretoria do clube cajazeirense.

Por

27/06/2009 às 19h00

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, demonstrou ter gostado da receptividade da população cajazeirense, quando da sua visita à cidade para participar dos festejos juninos, no Xamegão.

Vené atendendo uma solicitação da diretoria do "Trovão Azul do Sertão" garantiu apoio ao clube, nas viagens que o mesmo fará em todo o seu trajeto visando o retorno a elite do futebol paraibano em 2010.

Conforme informações da diretoria, Veneziano que é torcedor do Treze de Campina Grande, mostrou-se interessado em ver de volta o Atlético na primeiro na em 2010. O apoio oferecido pelo prefeito campinense, será revertido para o custeio das viagens do clube, até o fim da competição, segundo afirmou a diretoria.

Agradecimento

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Gutemberg Cardoso, agradeceu o espírito desportista do jovem prefeito, e afirmou a imprensa que exemplos como este, deveria está sendo dado por todos os prefeitos e políticos da região para que o time de maior tradição no sertão possa lutar para garantir seu retorno a elite do futebol paraibano, voltando a dar alegrias a sua imensa torcida nas tardes de domingo, no estádio Perpetão.

Os torcedores do Atlético, também manifestam o seu agradecimento ao prefeito Veneziano, pela forma gentil e amiga, como atendeu o apelo da diretoria atleticana.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: