header top bar

section content

FPF confirma clássico Atlético e Paraíba para o domingo no estádio Perpetão

Para esta partida, está sendo esperado um público superior a 5 mil torcedores para está partida que vale a liderança isolada da chave do sertão.

Por

08/06/2009 às 23h02

A Federação Paraibana de Futebol confirmou na tarde desta segunda-feira(07), através do diretor do departamento técnico Araújo, que todos os jogos validos pela próxima rodada da fase classificatória da segunda divisão do Campeonato Paraibano, acontecerão no domingo.

Segundo a FPF, as partidas só acontecerião no sábado, se houvesse jogo da seleção brasileira pelas eliminatórias ou pela Copa das Confederações, que só começará na segunda dia 15.Portanto o jogo Atlético de Cajazeiras e Paraíba, que na tabela está marcado para o sábado dia 13, acontecerá no domingo dia 15, as 16h00, no estádio Perpetão.

A segunda partida entre as duas equipes cajazeirense está sendo aguardada com grande expectativa e euforia por parte das duas torcidas e das duas equipes, que dividem a liderança da chave do sertão, ambas com 10 pontos ganhos, ficando o Paraíba com a vantagem, por ter marcado um maior número de gols.

Para esta partida, está sendo esperado um público superior a 5 mil torcedores para está partida que vale a liderança isolada da chave do sertão.

A diretoria do trovão, estará vendendo os ingressos antecipados, em pontos espalhados da cidade, e o torcedor já está a procura para evitar filas e tumultuo na entrada do estádio.

A torcida“ Mancha Azul” promete fazer uma grande festa pelas ruas da cidade, contagiando a todos para a grande partida que poderá selar de vez por todas a classificação para o retorno a elite do futebol paraibano em 2010.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: