Hospital Regional atualiza estado de saúde da vítima de acidente na BR-230 em Cajazeiras
O sinistro ocorreu no km 501 da BR-230, no final da tarde dessa quinta-feira (15) e na ocasião, um outro idoso, de 62 anos, veio a óbito no local

O Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) divulgou, na manhã desta sexta-feira (16), novas informações sobre o estado de saúde de Vanderi Dias de Abreu, de 61 anos, vítima de um acidente de trânsito no km 501 da BR-230, em Cajazeiras, ocorrido no final da tarde dessa quinta-feira (15).
Conforme a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, o paciente sofreu fraturas expostas na clavícula e no pé esquerdo, além de uma fratura na bacia. Ele passou por procedimento cirúrgico e, no momento, encontra-se em pós-operatório, na sala vermelha da unidade hospitalar.
Ainda de acordo com as informações, Vanderi está consciente, orientado e apresenta estabilidade hemodinâmica. Ele está em processo de desmame da droga vasoativa e evolui com melhora em seu quadro clínico.
O ACIDENTE – Um idoso de 62 anos morreu no final da tarde dessa quinta-feira (15) ao se envolver em um acidente de trânsito, no km 501 da BR-230, em Cajazeiras.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), era por volta das 17h40 quando houve uma colisão do tipo transversal envolvendo três veículos, sendo duas motocicletas e uma carreta.
A vítima que foi a óbito no local, Jacinto Ferreira de Sousa, pilotava uma das motocicletas. O outro motociclista que também é um idoso com 61 anos, sofreu lesões graves e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
A PRF ressaltou que uma perícia foi realizada no local para identificar a causa do sinistro.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário