header top bar

section content

Prefeito da cidade de Sousa desmente aliado, diz ser normal secretários abandonarem as pastas e manda recado duro para opositores. VÍDEO!

O socialista saiu em defesa do seu governo, criticado por Aldeone Abrantes. "Governo democrático, tenho relação excelente com todos os vereadores".

Por Diário do Sertão

31/05/2017 às 16h32 • atualizado em 31/05/2017 às 18h08

O prefeito de Sousa, Fábio Tyorone (PSB), em entrevista a TV Diário do Sertão esta semana, inicialmente elogiou a gestão da Câmara municipal, que tem a frente seu aliado de primeira hora, o vereador Aldeone Abrantes (PTB).

+ Presidente do Sousa reclama falta de parceria do prefeito Fábio Tyrone e declara que time não pode ir para jogo decisivo de domingo com salários atrasados. VÍDEO!

O socialista saiu em defesa do seu governo, criticado em outras entrevistas por Aldeone Abrantes. “Governo democrático, popular, que interage e tenho relação excelente com todos os vereadores. Nunca faltou diálogo”.

Antes de ser indagado sobre o Sousa Esporte Clube, Tyrone citou o presidente do Clube, que também é presidente da Casa Legislativa sousense e disse ajudar o time. “A prefeitura repassou R$ 162 mil este ano para o Sousa”.

Reação do prefeito ao ser indagado sobre o Sousa Esporte Clube

Indagado sobre a queixa do presidente do Sousa no que se refere a ajuda financeira para o clube, que é o único do Sertão paraibano que está na série D, Tyrone disse ter repassado somente em janeiro R$ 40 mil.

“Diálogo nos sobra”, disse Tyrone em resposta ao aliado que criticou o governo municipal, adiantando que os secretários dissidentes não saíram magoados e ainda disse ser “normal” a saída dos auxiliares.

+ Aliado do prefeito de Sousa revela que está “decepcionado”, declara que secretários mandam mais que o gestor e manda recado para Tyrone

“Para calar os opositores, esse governo vai entregar mais do que prometeu e de forma célere. Não importo com aves do augúrio não”, disparou o socialista

O que é “augúrio”?
Na história de Roma, os áugures adquiriram tamanha importância que estavam organizados no Collegium Augurum. De augur deriva igualmente “agourento”, aquele que prevê males ou desditas, e “ave de mau agouro”. Em contrapartida, a língua italiana utiliza auguri para desejar felicidades e boa sorte a alguém.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: