header top bar

section content

DEU DINOSSAURO! Assista aos gols e melhores momentos da vitória do Sousa contra o Atlético de Cajazeiras

Com a vitória, o Sousa Esporte Clube chega aos 4 pontos e está empatado em pontos com o Nacional de Patos, na terceira posição do Grupo A

Por Campelo Sousa

21/01/2018 às 21h16 • atualizado em 21/01/2018 às 21h18

O Sousa Esporte Clube conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paraibano de 2018 após superar a pressão do Atlético de Cajazeiras durante o clássico na tarde deste domingo (21) na cidade sorriso da Paraíba.

Primeiro tempo
O Atlético foi quem tomou a iniciativa no jogo. O Trovão partiu para cima desde o primeiro minuto e organizou uma verdadeira blitz na defesa do Dinossauro, pressionando muito o time da casa. Teve bola na trave, sequência de defesas difíceis do goleiro do Sousa e muitos gols perdidos pelo Atlético. Mas quem saiu na frente no placar foi mesmo o Sousa. Depois da cobrança de falta de Esquerdinha, Diego Neves aproveitou e completou para abrir o placar. O Trovão seguiu pressionando, mas no primeiro tempo não conseguiu empatar.

Segundo tempo
O empate que o Atlético tanto buscou na etapa inicial saiu depois do intervalo. Logo aos 3 minutos, a bola foi alçada na área por Thiago Almeida e o zagueiro Renan apareceu para empatar a partida. Mas o Sousa não deixou barato e voltou a ficar na frente no placar. O atacante Jonathan recebeu na área, limpou bonito a marcação e bateu no canto do goleiro Gerson. O Trovão voltou a levar perigo à defesa do Dino, que conseguiu segurar a pressão adversária para conquistar a primeira vitória no Paraibano.

Sousa venceu o Atlético por 2 a 1 (foto: Charley garrido)

E a tabela?
Com a vitória, o Sousa chega aos 4 pontos e está empatado em pontos com o Nacional de Patos, na terceira posição do Grupo A. Já o Trovão, segue com os 3 pontos que tinha antes de a bola rolar e se mantém na terceira posição do Grupo B.

Próxima rodada
Na próxima rodada, o Sousa entra em campo na quarta-feira (24) para enfrentar o Treze, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Já o Atlético, recebe o Auto Esporte, também na quarta-feira, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Veja as fotos:

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: