header top bar

section content

VÍDEO: Após vitória contra o Guarany, goleiro do Atlético faz contas para entrar no G4 e se classificar

Remerson foi um dos destaques da partida ao defender uma cobrança de pênalti

Por Luiz Adriano

10/11/2020 às 23h25 • atualizado em 10/11/2020 às 23h31

O goleiro Remerson, do Atlético de Cajazeiras, falou ao programa Diário Esportivo da TV Diário do Sertão que a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série D – 1 a 0 sobre o Guarany de Sobral no Ceará – trouxe mais ânimo para a equipe acreditar na classificação para a segunda fase.

O arqueiro foi uma das peças-chaves da equipe por ter defendido um pênalti aos 20 minutos do segundo tempo e dessa forma garantiu a vitória do Trovão Azul do Sertão’.

VEJA TAMBÉM

Atlético-PB vence pela primeira vez fora de casa e sonha com classificação no Brasileirão

O Atlético tem mais três partidas para disputar nessa fase de classificação, duas dentro de casa. Sexta-feira (13) irá jogar contra o Floresta, do Ceará, e dia 22/11 contra o Salgueiro no Perpetão. Na última rodada irá enfrentar o Globo no Rio Grande do Norte.

“Essa vitória nos trouxe um ânimo a mais a gente vinha batalhando todos os jogos, só que os resultados não vinham acontecendo. A gente sabia que esse jogo de ontem só a vitória interessava e Deus abençoou e tivemos esse resultado positivo e agora as energias renovadas”, disse Remerson. Ele ainda citou que a um ponto do G4 e duas partidas dentro de casa, será necessário fazer o ‘dever de casa’ para selar a classificação.

“A gente tem que se doar ao máximo porque tenho certeza que a gente vai sair com um resultado positivo aqui e depois buscar a vitória contra o Salgueiro e depois a última também para que Deus abençoe e a gente entre nesse G4, e a gente busque a classificação e depois sucessivamente o acesso”, concluiu Remerson.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: