header top bar

section content

Sousa renova com dois volantes e contrata atacante André Cassaco

Ex-Belo, o atacante estava disputando o Cearense da 2ª divisão pelo Horizonte

Por Estagiário

01/12/2016 às 10h56

André Cassaco, atacante do Botafogo-PB (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)

André Cassaco é o novo reforço do Sousa para 2017 (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)

O Sousa segue no mercado em busca de reforços para as disputas do Campeonato Paraibano e da Série D do Brasileiro de 2017, e anunciou a contratação do atacante André Cassaco, que em 2015 passou pelo Botafogo-PB. Além dele, a diretoria do Dinossauro também renovou com os volantes Peu e Danilo Lopes.

Os volantes agradaram a comissão técnica do clube e permanecem para o ano que vem. Danilo Lopes estava no clube desde o Paraibano deste ano e disputou também a Série D.

Já Peu disputou o estadual pelo CSP, mas jogou a quarta divisão nacional pelo Sousa.

O atacante André Cassaco, por sua vez, estava no Horizonte, clube pelo qual disputou o Campeonato Cearense da 2ª divisão. Mas no ano passado jogou pelo Botafogo-PB a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro. Agora no Sousa, vai disputar uma vaga no time titular do técnico Tazinho com outro reforço anunciado nesta semana, o atacante Josy.

O elenco do Dinossauro se apresenta no dia 8 de janeiro, quando também vai dar início à pré-temporada. Até o momento o clube confirmou também as contratações dos goleiros Pantera e Júnior Conceição, o lateral-direito Edy, os laterais-esquerdos Camilo e Josivan, os zagueiros Eduardo Sousa e Leandro Marlon, o meia Thiago Marabá e o atacante Josy

GLOBO ESPORTE

Recomendado pelo Google: