header top bar

section content

Jogo entre Atlético de Cajazeiras e Nacional é adiado após apagão no Perpetão; Sousa derrota o CSP fora

Partida em Cajazeiras foi paralisada aos 4 minutos do segundo tempo; equipes empatavam sem gols

Por Jocivan Pinheiro

03/02/2019 às 20h34 • atualizado em 03/02/2019 às 20h38

Refletores do Perpetão deram problema aos 4 minutos do 2º tempo

A partida entre Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano, que ocorria no estádio Perpetão, em Cajazeiras, na tarde deste domingo (03), foi cancelada aos 4 minutos do segundo tempo.

De acordo com o diretor executivo da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Otamar Almeida, o jogo foi paralisado devido a problema em um dos refletores do estádio e deverá continuar a partir das 16h desta segunda-feira no mesmo local. O placar estava 0 a 0 quando o jogo paralisou.

VEJA TAMBÉM

Diário Esportivo recebe Eduardo Jorge, atual vice-presidente do Atlético de Cajazeiras

Na primeira etapa, o jogo foi comandado pelo Atlético de Cajazeiras, que criou boas jogadas ofensivas enquanto o Nacional de Patos buscava marcar nos contra-ataques. Já no segundo tempo, a partida recomeçou com a arbitragem tendo ciência do problema na iluminação.

A luz natural se foi repentinamente e aos quatro minutos a árbitra Thayslane Melo decidiu paralisar a partida. Ela assinalou tolerância de trinta minutos enquanto diretores do Perpetão tentavam conseguir um gerador para conectar ao refletor danificado, mas sem sucesso.

Vitória do Sousa

Enquanto isso em João Pessoa, CSP e Sousa fizeram um jogo equilibrado no estádio Almeidão. O Dinossauro saiu na frente com Naoh cobrando pênalti. Depois Leandro empatou para o Tigre em linda cobrança de falta. Mas André Beleza definiu o placar também cobrando falta de forma magistral. Com o triunfo, o Sousa assume a vice-liderança do Grupo A, enquanto o CSP segue amargando a lanterna do Grupo B.

DIÁRIO ESPORTIVO com GloboEsporte.com/PB

Recomendado pelo Google: