header top bar

section content

VÍDEO: Campeonato Paraibano 2020 será reiniciado, garante comentarista esportiva; Entenda

Segundo Marina, a FPF ainda não definiu uma data para o retorno das partidas e estuda a possibilidade de um um campo único para os jogos

Por Henrique Nogueira

27/04/2020 às 01h18 • atualizado em 28/04/2020 às 16h55

A apresentadora e comentarista esportiva Marina Duarte anunciou durante o programa Olho Vivo o retorno do Campeonato Paraibano de 2020.

Segundo Marina, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou no dia 17 de abril uma reunião na capital João Pessoa com a cúpula do órgão e com representantes das equipes paraibanas que disputam a taça desse ano.

O resultado da reunião foi a decisão de que o Paraibano 2020 deve retornar logo que possível com suas partidas.

VEJA TAMBÉM: Atlético de Cajazeiras estuda redução salarial dos atletas e aguarda comunicado da CBF sobre a Série D

Segundo Marina, ainda não existe uma data fixa para o reinício da competição. A FPF ainda estuda como realizar os jogos respeitando as normas de distanciamento social diante da crise causada pela pandemia do novo coronavirus.

Marina Duarte explicou que existe a possibilidade de todos os jogos serem disputados em um único estádio escolhido pela FPF e pelas equipes que disputam o campeonato.

O retorno do Campeonato Paraibano, mesmo sem uma data fixa, descarta a ideia de consagrar qualquer equipe campeã antecipada, como veiculado na imprensa estadual.  “O campeonato será decidido dentro de campo”, afirmou Marina Duarte.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: