header top bar

section content

VÍDEO: Projeto “Corrida do Bem” será realizado pelo Rotaract Club de Cajazeiras no próximo domingo

O projeto tem como finalidade o crescimento do esporte na cidade e incentivar ações sociais

Por Diário

25/05/2022 às 15h00

O Rotaract Club de Cajazeiras realizará mais uma edição do projeto “Corrida do Bem”, que acontecerá no dia 29 de maio, às 17h, com um circuito fechado no centro da cidade. A largada será realizada em frente ao Rotary Club de Cajazeiras e terá prêmio até a terceira colocação. As inscrições vão ficar abertas até o dia 27/05. O regulamento e as inscrições da corrida estão disponíveis no instagram do Rotaract.

Prezando em realizar atividades justas e igualitárias para todos, a premiação será para as categorias feminino e masculino, com entrega de medalha de incentivo e agradecimento por participar da causa que arrecadará alimentos e fundos para os mais necessitados.

O advogado Gabriel Moreira explicou sobre o retorno da atividade após a pandemia e a importância da atividade:

“É um projeto social com o intuito de ajudar àquelas famílias carentes da nossa cidade, com arrecadação de alimentos não perecíveis e fundos para que seja revertido em trabalho social, em atenção à essas pessoas”.

A presidente do Rotary Club de Cajazeiras, Maria Cecília, convida os jovens para fazer parte do evento que tem como finalidade o crescimento do esporte na cidade e o desenvolvimento das ações sociais.

“Somos jovens, a partir de 18 anos, que realizam um trabalho voluntário aqui na nossa cidade. A Corrida do Bem vem com esse intuito de fomentar a prática do esporte onde muitos atletas sofreram com a pandemia, com o descaso também da nossa cidade que não tem apoios suficiente.

Para mais informações basta acessar o instagram do Rotaract Club Cajazeiras, clicando aqui, para ler o regulamento e realizar sua inscrição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: