header top bar

section content

VÍDEO: Com vitória sobre o Pombal, Atlético de Cajazeiras é bicampeão da séria B do Paraibano

Esse é o segundo título da competição do Atlético de Cajazeiras. Em 2012, o time foi campeão da segundona, após ter perdido a vaga da primeira divisão do Paraibano em 2011.

Por Redação Diário

19/10/2023 às 23h46 • atualizado em 20/10/2023 às 01h31

Com gol do jogador Everton aos 07 minutos do primeiro tempo, o Atlético de Cajazeiras venceu o Pombal Esporte Clube na decisão que deu o bicampeão da série B do Campeonato Paraibano de 2023 ao time cajazeirense.

O jogo aconteceu na noite desta quinta-feira (19) e levou um grande torcida ao estádio Perpetão.

Após o jogo foi entregue a taça de Campeão da segunda divisão ao trovão azul do Sertão e de vice ao time do Pombal.

Esse é o segundo título da competição do Atlético de Cajazeiras. Em 2012, o time foi campeão da segundona, após ter perdido a vaga da primeira divisão do Paraibano em 2011.

A exemplo do Atlético, o Pombal está classificado para a primeira divisão do Campeonato Paraibano que deve começar em janeiro de 2024.

Presidente Paulo Albuquerque e diretor Neguinho do Mondrian, comandam o Atlético de Cajazeiras

NA MARCA DA EXCLUSIVIDADE

A TV Diário do Sertão transmitiu AO VIVO o jogo entre Atlético de Cajazeiras e Pombal Esporte Clube nesta quinta-feira (19), no estádio Perpetão, e conseguiu recorde de audiência, chegando em todas as plataformas a mais de 80 mil visualizações.

“Agradecer o empenho de toda equipe da Netline pela bela transmissão, com imagens belíssimas do jogo. Parabenizar aos amigos Rosil Camilo Ney e Iarley pela parceria e todos da equipe de esportes da TV Diário em nome de Léo Feitosa e Joselito Feitosa, parabéns”, destacou Petson Santos, diretor executivo do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: