header top bar

section content

Jovem de Cajazeiras é considerado sósia de jogador Richarlison do Fluminense após ter foto viralizada e fazer sucesso nas redes sociais

Francisco Silva de Lima, mais conhecido como Pê, ficou famoso na cidade ao ser comparado com o jogador Richarlison

Por Campelo Sousa

17/05/2017 às 13h09

Após ter sua foto publicada nas redes sociais e ser comparada ao famoso jogador do Fluminense, um jovem gari da cidade de Cajazeiras, Sertão do Estado, virou sucesso e imagem viralizou, ganhando milhares de curtidas e compartilhamentos.

Francisco Silva de Lima, mais conhecido como Pê, ficou famoso na cidade ao ser comparado com o jogador Richarlison, que atualmente joga no Fluminense.

Em entrevista ao Portal e TV Diário do Sertão, Francisco disse foi confundido com o jogador ao sair para trabalhar: “Quando fui trabalhar, me pararam e perguntaram porque estava trabalhando de gari.”, disse Francisco.

Foto de jovem Cajazeirense ao ser comparada com jogador do Fluminense

Tudo começou quando um amigo fez uma brincadeira postando a foto do jogador ao lado de Pê, imediatamente centenas de comentários e compartilhamentos afirmando a semelhança começou a invadir as redes sociais.

Francisco que até então não era Fluminense, passou a torcer pelo time carioca e disse que seu maior sonho agora é conhecer o seu “irmão gêmeo”: “Acho que aquele cara é meu irmão, se não é irmão é primo. Meu sonho é conhecer ele, sou fã daquele cara ali.”.

E disse mais: “Se Jesus me ajudasse pra chegar ao lado dele pra conhecer ele e dizer que sou fã dele. Eu queria só essa oportunidade pra estar do lado dele.”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: