header top bar

section content

Policial Militar do 14º Batalhão vence corrida na cidade de Sousa

A corrida aconteceu na Alameda da Esperança, via de acesso entre o Centro da cidade sorriso e a BR 230.

Por Campelo Sousa

01/03/2020 às 09h53 • atualizado em 01/03/2020 às 09h54

A PM faturou o 1º lugar na competição

A Cabo PM Augustefania da Silva Freitas venceu na tarde deste sábado (29) a 1º Corrida e Caminhada Rhema, promovida pela Igreja Verbo da Vida em Sousa, Sertão do estado. A militar acabou sendo a 1ª Colocada Feminina Distância 4 KM.

A corrida aconteceu na Alameda da Esperança, via de acesso entre o Centro da cidade sorriso e a BR 230.

A Igreja Verbo da Vida em Sousa, promoveu a “1ª Corrida e Caminhada RHEMA”, incentivando as pessoas a se exercitarem fisicamente, aumentando a atenção e cuidados ligados a saúde, além de promover interação entre os membros da igreja e demais segmentos da sociedade sousense. A atividade foi dividida em duas modalidades (quatro e oito quilômetros), separados por categorias feminino e masculino. A policial militar disputou na distância 4KM feminina e venceu.

A Cabo Augustefania iniciou sua carreira militar no ano de 2009. Logo após o término do curso de Formação de Soldados que aconteceu na cidade de Cajazeiras-PB, foi transferida para a cidade de Sousa-PB, passando a desempenhar suas atividades laborativas no 14º BPM. Na unidade já prestou serviços na PM4 (Setor de Armaria), Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), PM3 (Planejamento e Estatística), atualmente é Secretária e Auxiliar da Coordenação do NUFAP – Núcleo de Formação e Aprimoramento Profissional do 14º BPM, onde está em andamento o segundo Curso de Formação de Soldados, também atua na Força Tática – Companhia de Policiamento Especializado.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: