header top bar

section content

Líder isolado: Dinossauro engole Raposa no Marizão

Jogo iniciou com as equipes se estudando e com poucas jogadas ofensivas por parte dos times, onde o primeiro gol saiu aos onze minutos com um chute forte de fora da área do camisa 11 do Campinense, Wesley, que inaugurou o placar no Marizão. A equipe do Sousa não deu tempo para o time da […]

Por

18/02/2008 às 06h55

Jogo iniciou com as equipes se estudando e com poucas jogadas ofensivas por parte dos times, onde o primeiro gol saiu aos onze minutos com um chute forte de fora da área do camisa 11 do Campinense, Wesley, que inaugurou o placar no Marizão. A equipe do Sousa não deu tempo para o time da Raposa comemorar, empatando a partida com uma bela jogada de Márcio Tarrafas, que cruzou a bola e Ribinha, camisa 11, chutou e a bola que foi morrer no fundo gol do arqueiro Albérico, empatando o jogo.

Com poucas emoções, o Sousa vira a partida no finalzinho do primeiro tempo com Fredson, camisa 9, levando a torcida do dinossauro à loucura. O primeiro tempo termina com o placar de 2 a 1 para o Sousa.

A etapa complementar inicia com substituições, com o Sousa mudando Silva Baiano por Israel, camisa 16. O campinense também mudou entrando Arivelton, camisa 15, no lugar de Marquinhos. Novamente o Campinense surpreende o Sousa, aos 3 minutos empata a partida com um chute de Arivelton, que desviou na zaga e indo morrer no fundo do gol do arqueiro Ricardo.

Com o gol de empate o dinossauro acorda na partida e com uma bela jogada de Márcio Tarrafas, que driblou dois zagueiros do campinense, chutando forte de fora da área e ampliando o placar para o Sousa. O campinense perde várias chances de empatar o jogo, mas sem lograr êxito, e quem marca é o Sousa no finalzinho do jogo com um belo gol de Fredson fazendo seu segundo gol na partida e o quarto para o Sousa. Final de jogo no Marizão Sousa 4, Campinense 2.

Hidroastro B. Abrantes – Sertão Informado
Especial de Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: