header top bar

section content

Treze derrota Atlético no PV: 1 a 0

O Atlético sofre sua segunda derrota no Campeonato Paraibano. Desta vez, o Trovão Azul perdeu para o Treze pelo placar mínimo de 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, jogo válido pela segunda rodada. Cléo, aos 13min do primeiro tempo, marcou o gol da vitória do Galo. Com […]

Por

23/01/2008 às 12h44

O Atlético sofre sua segunda derrota no Campeonato Paraibano. Desta vez, o Trovão Azul perdeu para o Treze pelo placar mínimo de 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, jogo válido pela segunda rodada.

Cléo, aos 13min do primeiro tempo, marcou o gol da vitória do Galo. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos três pontos ganhos, estando na sexta colocação ao lado do Sousa e do Botafogo. Já o Atlético, amarga somente a décima posição, com dois jogos e nenhuma vitória. O próximo jogo do Trovão é contra o Campinense, no estádio Perpetão.

O JOGO

O Treze começou a partida indo com tudo para cima do Atlético. E na primeira investida, conseguiu abrir o placar. Cléo chutou cruzado, a bola bateu no zagueiro Elson e entrou, aos 13min.

Com o gol, o time trezeano ganhou mais ânimo e passou a buscar o segundo, mas os atleticanos se seguravam como podiam. Mesmo dominando o adversário, o Galo continuava desperdiçando chances, como uma de ouro, em que o baixinho Cléo recebeu livre, driblou o goleiro, que se recuperou e mandou a bola para escanteio. E o primeiro tempo ficou nesmo no 1 a 0.

Para o segundo tempo, os dois times voltaram com as mesmas formações. Mas assim, como no primeiro, o time alvinegro mantinha domínio do jogo, mas sem conseguir ampliar o marcador.

A partir dos 20min, o técnico Fito Neves começou a mexer no time para tentar furar a retranca atleticana. Entraram Rinaldo, Tazinho e Gustavo, nas vagas de Ítalo, Reinaldo e Rafael Mineiro, que fez sua estréia. Pelo lado do Trovão Azul, o treinador Zinho trocou Cal, Evanardo e Dim, por Léo, Ronaldinho e Charles.

Com as modificações, os dois times tentaram chegar ao gol, o Galo tentando ampliar, e o Trovão Azul, o empate. Mas, no final, o triunfo acabou mesmo ficando para o alvinegro, que assim, se reabilita da derrota sofrida na estréia para o Sousa, por 3 a 1.

FICHA TÉCNICA

Treze
Rodrigo Ramos; Rafael Mineiro (Gustavo), Itamar, Wescley e Mercinho; Garrinchinha, Gil, Reinaldo (Tazinho) e Gaibu; Ítalo (Rinaldo) e Cleo. Técnico: Fito Neves

Atlético
Marleudo, Cal (Léo), Elson, Jô e João Paulo; Ezequiel, Lucas, Evanardo (Ronaldinho) e Vlademir; Gerailton e Dim (Charles). Técnico: Zinho

Árbitro: Severino Lemos
Assistentes: Pedro Honorato e Cícero Marreiro

Fonte: paraibaonline.com.br

Tags:
Recomendado pelo Google: