header top bar

section content

Cruzeiro de Itaporanga prepara estádio para o campeonato

Outra equipe paraibana que prepara seu estádio para a temporada 2008 do Campeonato Paraibano é o Cruzeiro, da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. Seguindo as exigências da Federação Paraibana de Futebol, a prefeitura de Itaporanga garantiu cumprir todas as normas necessárias para o bom uso das partidas no estádio Zezão. Para isto, iniciou […]

Por

07/01/2008 às 20h23

Outra equipe paraibana que prepara seu estádio para a temporada 2008 do Campeonato Paraibano é o Cruzeiro, da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.

Seguindo as exigências da Federação Paraibana de Futebol, a prefeitura de Itaporanga garantiu cumprir todas as normas necessárias para o bom uso das partidas no estádio Zezão.

Para isto, iniciou um processo de reestruturação do gramado, da área que cerca o campo, e também a construção de novas salas para acomodar, com conforto e segurança, os árbitros.

A principal meta da prefeitura, porém, é a construção de um lance de arquibancadas, que possibilitará que o Cruzeiro realize suas partidas em casa, diante de sua torcida.

Estipula-se que até o dia doze deste mês as obras já estejam concluídas.

No próximo dia 9, o Cruzeiro realiza um amistoso de preparação diante da equipe do Salgueiro, de Pernambuco. O jogo será realizado após uma grande festa de reabertura do estádio Zezão, e também em comemoração ao aniversário de emancipação política da cidade.

DA REDAÇÃO DO DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: