header top bar

section content

Relatório e fotos mostram comprometimento na estrutura do Perpetão

Estádio Perpétuo Correia Lima, o Perpetão, de Cajazeiras, apresenta problemas na estrutura física: paredes sem reboco, colunas com ferro descoberto, além de infiltrações.

Por

27/11/2007 às 23h59

Estádio Perpétuo Correia Lima, o Perpetão, de Cajazeiras, apresenta problemas na estrutura física: paredes sem reboco, colunas com ferro descoberto, além de infiltrações. O gerente da praça esportiva, Moiséis Barroso, não esconde sua preocupação e afirmou ao DIÁRIO DO SERTÃO que se não houver uma atitude do Governo do Estado algo de pior pode acontecer.

Ciente da situação, Moisés encaminhou um ofício ao secretário de Esportes do Estado, Ruy Carneiro, a quem apelou por ajuda urgente. Barroso anexou ao documento várias fotos e um minucioso relatório. As providências pedidas ao secretário são explicadas pela proximidade da vistoria no Estádio pela Federação Paraibana de Futebol.

No ofício, Moisés Barros diz que está enfrentando sérias dificuldades para administrar o Perpetão. “Só temos dois servidores, um eletricista e um auxiliar de serviços e os mesmos estão em processo de aposentadoria. Não podemos contratar prestadores de serviços, pois há três anos que não recebemos nenhum repasse desta secretaria. Estamos devendo ao comércio local desde a outra administração (CODEPAR)”, revela o texto que o DIÁRIO teve acesso com exclusividade.

O DIÁRIO DO SERTÃO também conseguiu flagrar em algumas fotos o estado de abandono do Estádio. Um muro está destruído e a casa do cacimbão está prestes a cair, bem como paredes das cabines dos cronistas esportivos ruíram. 

Leia o ofício e confira parte das fotos:

ESTÁDIO PERPÉTUO CORREIA LIMA

CNPJ nº 05.752.835/0001-11

BR-230, KM-503, bairro Capoeiras, Cajazeiras/PB – CEP -58.900-000

Fone: (0**83) 531-3829 – Celular: (83) 91457038

Sr. Secretário

Dep. Rui Carneiro

Venho através de este relatório fazer vez a vossa excelência os problemas existentes no Estádio Perpetuo Correia Lima (o PERPETÃO), em Cajazeiras como fotos, ofícios e boletins policiais de registros de roubos e tentativas nesta praça de esporte; com esse relatório de serviço executado com recurso próprio (propagandas), neste ano. E ao mesmo tempo solicitamos providencias em vista que o campeonato Paraibano iniciará no dia 20 de janeiro e ao mesmo tempo vistoria para aprovação dos estádios acontecerá na primeira semana de dezembro pela F.P.F., Promotoria Estadual, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, CREA, AGESSA a aprovação dos Cronistas da Paraíba.

Comunicamos ainda que estamos com dificuldades de administrar, pois só temos dois servidores, um eletricista e um auxiliar de serviços e os mesmos estão em processo de aposentadoria. Não podemos contratar prestadores de serviços, pois há três anos que não recebemos nenhum repasse desta secretaria, este ano tivemos um repasse para o sistema de irrigação de 2,000 (dois mil reais), conforme nota fiscal em anexo, e 900,00 (novecentos reais) em dinheiro, estamos devendo ao comércio local desde a outra administração (CODEPAR).

Como sabemos, esta vistoria apontará outros problemas, por isso necessitamos de uma receita para nos ajudar, em virtude do pouco tempo que dispomos.

Nada mais para o momento.

Voto de estima, à coordenação;

Moisés Barroso da Silva Sobrinho

Diretor do Estádio Perpétuo Correia Lima

26/11/2007 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: