header top bar

section content

Série C: Nacional perde outra e confirma lanterna

O Nacional de Patos está mesmo mal das pernas no Campeonato Brasileiro da série C. Em jogo disputado na noite desta quarta, 14, pela 10ª rodada do octogonal final da competição, o Canário do Sertão perdeu mais uma, desta vez para o Atlético-GO, por 2×0 no Serra Dourada. Com o resultado, o time paraibano segue […]

Por

15/11/2007 às 13h23

O Nacional de Patos está mesmo mal das pernas no Campeonato Brasileiro da série C. Em jogo disputado na noite desta quarta, 14, pela 10ª rodada do octogonal final da competição, o Canário do Sertão perdeu mais uma, desta vez para o Atlético-GO, por 2×0 no Serra Dourada. Com o resultado, o time paraibano segue na lanterna da fase e sem chances de subir para a série B do ano que vem.

Na próxima rodada, o Naça encara o ABC-RN em Natal, em busca novamente da sua primeira vitória no octogonal.

Na outra partida realizada nesta quarta e já encerrada, o Bragantino recebeu o Bahia em Bragança Paulista e ficou no empate de 1×1. O time paulista é o líder com 20 pontos, enquanto o Tricolor de Aço é o segundo colocado com 17.

Três irmãos de 6, 7 e 9 anos morreram afogados ontem em um açude perto de onde moravam, na comunidade de Barro Vermelho, na zona rural de Belém de Brejo do Cruz. As crianças costumavam brincar no local depois que saiam da escola. Ontem, por volta de meio-dia, os irmãos repetiram o hábito, mas só foram encontradas, mortas, no final da tarde.

O pai das duas meninas e um menino, José Duarte, disse que eles não sabiam nadar, mas, mesmo assim, costumavam tomar banho no açude sozinhos.

O enterro dos três filhos de José e Patrícia Duarte aconteceu hoje de manhã, sob forte comoção. As três crianças eram os únicos filhos do casal.

Tags:
Recomendado pelo Google: