header top bar

section content

Atacante desmaia em campo durante partida do Palmeiras. Veja vídeo!

Jesus, no entanto, levantou pouco tempo depois e deixou o gramado de maca para ser atendido.

Por Campelo Sousa

01/04/2016 às 08h24

O atacante Gabriel Jesus deu um susto nos torcedores durante a vitória do Palmeiras contra o Rio Claro por 3 a 0, pelo Campeonato Paulista. Em um lance no primeiro tempo, o jogador de 18 anos se chocou com Léo Coelho e caiu desacordado no gramado.

Jesus, no entanto, levantou pouco tempo depois e deixou o gramado de maca para ser atendido. Após uma rápida conversa com o médico do Palmeiras, o atacante foi liberado para retornar ao jogo. Léo Coelho levou cartão amarelo pelo lance.

O jogador mostrou que se recuperou ao marcar um belo gol aos nove minutos da etapa final. No lance, Jesus encarou a marcação de quatro adversário e bateu colocado, no canto do goleiro.

O segundo susto do jogo foi envolvendo Robinho. Pouco tempo depois do desmaio de Gabriel Jesus, Robinho passou mal. O jogador chegou a vomitar e foi substituído por Allione, aos 43 minutos.

Com a vitória por 3 a 0, o Palmeiras encerrou uma série de quatro derrotas seguidas na temporada. O resultado fez o time de Cuca voltar à vice-liderança do Grupo B, com 18 pontos, um atrás do Ituano.

Recomendado pelo Google: