header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras acirra disputa no Torneio da Morte ao perder neste domingo

Com a vitória sobre o líder do quadrangular, o Tricolor chega a sete pontos, mesmo número do Auto Esporte, e fica a dois do Trovão Azul

Por Campelo Sousa

18/04/2016 às 15h59

O Santa Cruz de Santa Rita venceu neste domingo o Atlético de Cajazeiras por 2 a 0, com gols de Jéfferson e Iuri Teles, ambos marcados no segundo temporada partida. A partida, que aconteceu no Estádio Teixeirão, foi válida pela quarta rodada do Quadrangular da Morte do Campeonato Paraibano, que define os rebaixados para a segunda divisão.

Com esta vitória, o Santa se aproximou do Atlético, que mesmo com a derrota segue na liderança com 9 pontos. O Santa e o Auto Esporte estão com 7 pontos. Já o Esporte de Patos não tem mais chances de se salvar.

Na quinta rodada, que acontece no próximo sábado, o Santa Cruz recebe o Auto Esporte, no Teixeirão, às 17h. No mesmo horário, o Atlético recebe o Esporte de Patos, no Estádio Perpetão.

Após um primeiro tempo morno e sem grandes chances para as duas equipes, a segunda etapa já começou fervendo com o gol de Jéfferson, que cobrou falta da intermediária, mandou a bola dentro do gol e abriu o placar. Alguns minutos depois, André fez falta dura e foi expulso, complicando ainda mais a situação do Trovão Azul, que agora precisava ir atrás do resultado com um a menos.

O time de Cajazeiras até tentou, mas aos 30 minutos, após cobrança de escanteio, Chulapa meteu a mão na bola dentro da grande área. Pênalti. Iuri Teles cobrou forte, sem dar chances para o goleiro Paulo Musse. E assim, deu números finais ao duelo.

GE

Recomendado pelo Google: