header top bar

section content

1ª Copa de Futebol de Base de Cajazeiras traz olheiro do Sport-PE

Primeira edição da competição atraiu quase 400 jovens de 3 a 15 anos de idade

Por Jocivan Pinheiro

13/06/2016 às 17h19 • atualizado em 16/06/2016 às 18h29

Sob o olhar atento do treinador e olheiro do Sport Clube do Recife, foi realizada, do dia 08 até o dia 12 (este domingo), a 1ª edição da Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro, com o objetivo de revelar novos craques de Cajazeiras e região para o futebol brasileiro.

A copinha foi disputada no Estádio Higino Pires Ferreira, em Cajazeiras, e já começou carregando a responsabilidade de ser a maior competição de futebol de base do Sertão paraibano. Além de revelar jogadores, ela premia os campeões com troféus e medalhas.

Bruno Albuquerque, organizador da copa, e Carlos Gutemberg, olheiro do Sport Recife

Bruno Albuquerque, organizador da copa, e Carlos Gutemberg, olheiro do Sport Clube do Recife

O idealizador e organizador da competição é o professor e ex-secretário de Esportes de Cajazeiras, Bruno Albuquerque, que conseguiu atrair quase 400 jovens de 3 a 15 anos de idade para a primeira edição da competição.

“Só quem ganha é a cidade de Cajazeiras, o esporte de Cajazeiras, todos os atletas e toda família que participou desse grandioso evento. Eu até me emociono um pouco, e agradeço à minha família por sempre me apoiar. Tudo que eu faço eu me dedico o máximo possível, tenho amor à minha profissão e também esse sonho. Acho que é tudo isso junto”, comentou.

O olheiro do Sport Recife elogiou a organização da copinha e acredita que ela tem tudo para se tornar uma das principais competições parta revelar jogadores da Paraíba.

“Um campeonato bastante organizado, de um alto nível técnico e esperamos poder valorizar esse campeonato com a nossa vinda representando o Spot Clube do Recife. Pela nossa experiência como técnico profissional e observador técnico, será um campeonato que vai ser repetido várias vezes, porque é um campeonato que reúne bastante atletas e muito bem organizado.”

GALERIA DE FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: