header top bar

section content

Presidente do Sousa nega “contrato fechado” entre Palmeiras e jogador Giannotti

Aldeone Abrantes diz que ainda falta alguns detalhes para que acerto seja confirmado. Ele critica informações desencontradas e declara que está se sentindo sacaneado

Por Campelo Sousa

24/06/2016 às 14h40

Presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes (Foto: DS)

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, não está nada satisfeito com os rumos que o Caso Giannotti está tomando. Apesar de o atleta ter sido confirmado como novo reforço do Palmeiras na última segunda-feira, conforme registrou o blog Na Base da Bola, o dirigente sousense desmentiu o acerto final e demonstrou grande irritação com tudo isto.

Segundo ele, houve apenas uma primeira proposta apresentada, que estava com erros, e por isso o clube paraibano ainda esperava a versão corrigida:
– Até agora não foi fechado nada. Houve apenas uma proposta de empréstimo do pessoal do Palmeiras que os empresários do jogador me passaram, com passe estipulado até o final de 2017. Mas tinha um erro no contrato e estou esperando um retorno deles. Portanto Giannotti está no Sousa e tem contrato com o clube – declarou.

Giannotti estaria fechado com o Palmeiras: dirigente do Sousa nega (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Em seguida, ele reclamou das notícias desencontradas que são passadas por um e por outro, se dizendo com medo de estar sendo enganado.
– O pessoal está divulgando muita coisa por aí. Eu estou me sentindo sacaneado – disparou.

Em que pese a informação de que Gioannotti ainda é do Sousa, o jogador não atuou mais pelo clube este ano. Nem no Campeonato Paraibano, nem na Série D, onde inclusive o time não vai bem.

O jogador foi um dos destaques do Sousa no Paraibano do ano passado e acabou emprestado para jogar a Copa São Paulo deste ano pelo Botafogo-PB, competição em que teve boa participação e acabou chamando a atenção de clubes maiores. Desde então começou-se uma briga para saber quem tinha o direito pelo jogador, envolvendo Sousa, Botafogo-PB e um grupo de empresários.

GE

Recomendado pelo Google: