header top bar

section content

1ª Corrida dos Advogados da OAB Cajazeiras é sucesso de público e organização – VÍDEO

Evento fará parte do calendário esportivo da cidade, diz presidente da OAB local

Por Jocivan Pinheiro

21/11/2016 às 17h10 • atualizado em 22/11/2016 às 08h33


A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Cajazeiras realizou neste domingo (20) a primeira edição de um evento que se depender dos organizadores e dos participantes, com certeza passa a fazer parte do calendário esportivo da cidade.

João de Deus Filho, presidente da OAB Cajazeiras

João de Deus Quirino Filho, presidente da OAB de Cajazeiras (Foto: Wgleyson de Souza)

A 1ª Corrida dos Advogados foi um sucesso de público e organização. Foram nada menos que cerca de 300 inscritos nessa primeira edição.

Mas apesar do nome, não são apenas advogados e advogadas que participam do evento. Atletas amadores, estudantes de várias idades, enfim, qualquer pessoa pode se inscrever e correr, já que o evento tem como principal objetivo estimular a prática do esporte.

VEJA TAMBÉM: OAB de Cajazeiras entrega carteiras a novos advogados e anuncia evento esportivo

A largada aconteceu em frente ao fórum Ferreira Junior, e os participantes percorreram cinco quilômetros até voltarem ao mesmo ponto. No fim, mais importante que chegar nas primeiras posições foi a confraternização e o estímulo para a prática de atividades físicas.

Devido ao sucesso da primeira corrida, o presidente da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, já garantiu que outras edições virão por aí.

“Nós temos essa intenção de interagir advogados e sociedade, e hoje conseguimos fazer um domingo especial, de incentivo à prática esportiva, o que é muito bom para Cajazeiras, que ganha no seu calendário um evento a partir de agora que vai marcar sempre o mês de novembro, e vamos fazer tantas outras porque foi um sucesso”, destacou o advogado.

Fotos: Wgleyson de Souza

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: