header top bar

section content

Ex-modelo vítima do acidente com avião da Chapecoense fazia primeiro voo como tripulante

A jovem abandonou a carreira de modelo e a Medicina para viver o sonho de ser piloto.

Por Diário do Sertão

06/12/2016 às 09h39

Sisy deixou a carreira de modelo para virar piloto

Sisy deixou a carreira de modelo para virar piloto

A boliviana Sisy Arias Paraviciny, de 29 anos, uma das 71 vítimas da queda do avião da Lamia que levava o time da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana na Colômbia fazia sua primeira viagem como piloto comercial. A jovem abandonou a carreira de modelo e a Medicina para viver o sonho de ser piloto.

Ela era filha do jornalista e diretor do canal de TV boliviano “Gigavisión”, Jorge Arias. Em entrevista à “Notícias Caracol”, ele contou que Sisy “estava muito animada porque era seu primeiro voo como assistente e piloto em observação”. A família está na Colômbia, e o corpo da jovem deve ser liberado nesta sexta-feira.

Sissy Arias deixou a carreira de modelo para virar piloto Foto: Reprodução do Facebook

Sissy Arias deixou a carreira de modelo para virar piloto Foto: Reprodução do Facebook

Sisy fez um curso no Viru Viru Internacional Airport, na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. E, em seguida, com o apoio de seus pais, foi morar em Miami, nos Estados Unidos, para seguir a carreira de seus sonhos. Ela voltou à Bolívia em setembro para voar as horas necessárias da conclusão do curso.

Sisy deixou a carreira de modelo para virar piloto Foto: Reprodução do Instagram
Pelo Facebook , o pai fez um desabafo e homenageou a filha. “Que Deus guarde a minha filha. Eu amo você, eu amei você e eu sempre vou te amar. Eu não sei o que vai ser de mim sem você, Sisyta, minha menina… para sempre. Aqui não é nenhum adeus, só você que você se adiantou um pouco”, escreveu.

Extra Globo

Recomendado pelo Google: