header top bar

section content

De volta ao Brasil, Rafael Henzel posa em hospital de Chapecó com os familiares

Já internado em um hospital de Chapecó, Henzel postou uma foto ao lado dos familiares (mulher, filho e cia), nesta madrugada

Por Ana Maria

14/12/2016 às 10h42

Foto: Reprodução Facebook

O jornalista Rafael Henzel e o jogador Alan Ruschel, dois dos seis sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense, voltaram ao Brasil na noite desta terça-feira.

Já internado em um hospital de Chapecó, Henzel postou uma foto ao lado dos familiares (mulher, filho e cia), nesta madrugada.

“BOM DIA AMIGOS. EM CHAPECÓ. EM CASA. PORQUE DEUS QUIS. Obrigado ao povo chapecoense, às orações de Brasil e do exterior. Continuo o tratamento em Chapecó”, escreveu ele na legenda da imagem.

Henzel no avião que o trouxe para o Brasil Foto: Reprodução Twitter

O goleiro Follmann, outro sobrevivente, também já voltou ao Brasil, mas está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nesta terça, ele passou por uma cirurgia delicada na coluna, mas passa bem.

O zagueiro Neto é o único que segue internado em Rio Negro, na Colômbia. A tendência, segundo os médicos, é que ele volte para o Brasil nesta quinta.

O acidente com o avião da LaMia, que levava jornalistas e a delegação da Chape para a partida contra o Atlético Nacional em Medellín, matou 71 pessoas.

EXTRA

Recomendado pelo Google: