header top bar

section content

Centro Sportivo Emanuel é o campeão da edição 2016 da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga

Este ano contou com quatro mil participantes, entre atletas, técnicos e dirigentes de mais de 100 municípios, gerando 540 jogos.

Por Priscila Belmont

21/12/2016 às 16h37

O Centro Sportivo Emanuel, de Campina Grande, depois do empate em 1 a 1 com a Escolinha do Mescias, de Mari, e sagrou-se campeão da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga 2016. Toda a fase final dessa competição para garotos até 15 anos foi realizada no estádio Amigão envolvendo as equipes do Nacional de Patos, a Escolinha RC Catolé do Rocha, além da campeã e vice.

Pelo regulamento, as quatro equipes jogaram entre si no sistema de pontos corridos, no qual a vencedora obteve sete, seguido de quatro, do vice. “Foi tudo de forma democrática, onde os times se enfrentaram e cada um jogou três vezes e, assim, o que fez mais pontos, foi o grande campeão”, disse o coordenador da Copa, professor Mineiro.

A Copa Paraíba de Futebol de Raimundo Braga, organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), é realizada desde 2013. Este ano contou com quatro mil participantes, entre atletas, técnicos e dirigentes de mais de 100 municípios, gerando 540 jogos.

“Com mais um esforço do Governo do Estado, a Copa Sub 15, como é popularmente chamada, é encerrada, onde na fase final, todas as equipes ficaram, durante três dias, em hotel. Tudo foi feito visando dar as melhores condições possíveis para os garotos e assim, encerramos o ano com mais uma grande competição, já inserida no calendário esportivo anual da Paraíba”, frisou Bruno Roberto, titular da Sejel.

.

Secom

Recomendado pelo Google: