header top bar

section content

Menina de 8 anos emociona Neto com carta: “Nós te amamos, campeão”

Clara Tomais entregou cartinha para o jogador da Chapecoense quando ele deixava o hospital, após 24 dias de internação, e ganhou abraço carinhoso do ídolo

Por Ana Maria

23/12/2016 às 09h58

Neto abraça Clara ao sair do hospital, após 24 dias de internação (Foto: Reprodução SporTV)

A saída do zagueiro do Neto do hospital em Chapecó, na tarde desta quinta-feira, foi marcada pelo abraço emocionado entre uma pequena torcedora da Chapecoense e o jogador, um dos seis sobreviventes do acidente aéreo com a delegação do clube catarinense, no último dia 29, na Colômbia.

Enquanto Neto deixava o hospital, a pequena Clara Tomais, de 8 anos, caminhou timidamente na sua direção e lhe entregou um carta, escrita por ela. E o jogador a chamou, lhe dando um abraço.

– Neto, tu és campeão. Você é um milagre. Deus te abraçou, fez de ti um campeão. Não tirou os olhos de você. Deus te deu outra chance. Nós te amamos, campeão – escreveu a menina, na cartinha que entregou ao zagueiro.

Neto foi o último dos sobreviventes a ser resgatado na Colômbia, oito horas após a queda da aeronave da LaMia. O jogador teve uma fratura na quinta vértebra lombar, problema que não exigiu cirurgia. Ele terá que usar um colete ortopédico por, pelo menos, 90 dias.

O médico Marcos Sonagli, que acompanhou o tratamento do jogador desde o período de internação em Medellín, acredita que em até 120 dias, Neto deverá ter condições de realizar treinamentos.

SporTV

Recomendado pelo Google: