header top bar

section content

Irmã de Danilo publica foto tirada com o goleiro um mês antes de tragédia com a Chape

A tragédia com o voo da Chapecoense, que matou 71 pessoas e deixou apenas seis sobreviventes, completou um mês nesta quarta-feira

Por Ana Maria

29/12/2016 às 20h00 • atualizado em 29/12/2016 às 11h01

Danilo com a irmã, Daniele, um mês antes da tragédia Foto: Reprodução / Facebook

A tragédia com o voo da Chapecoense, que matou 71 pessoas e deixou apenas seis sobreviventes, completou um mês nesta quarta-feira. Assim como as viúvas de alguns jogadores que faleceram no acidente aéreo, Daniele Padilha falou sobre a perda do irmão, o goleiro Danilo, um dos destaques da equipe. A jovem publicou uma foto tirada com o arqueiro no dia 29 de outubro, após o empate entre Corinthians e Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, exatamente um mês antes do avião da LaMia cair perto de Medellín, na Colômbia, após uma pane elétrica por falta de combustível.

Daniele relembrou o que aconteceu após a partida terminar em 1 a 1 e relatou como tem aguentado os últimos 34 dias sem ver o irmão, já que ela tinha se encontrado com ele quatro dias antes da tragédia.

“Já está passando um mês do dia que eu queria esquecer. 34 dias do último dia que vi você, te abracei e me despedi, infelizmente não sabia que seria para sempre…. Se lembra desse dia? CORINTHIANS 1X1 CHAPE. Itaquerão lotado, torcida deles apoiando o tempo todo, e eu era o único pontinho verde naquela imensidão, torcendo e acreditando, e você fazendo seus milagres, me orgulhando tanto! Hoje, ao invés de reclamar, contestar e questionar, estou tentando aceitar. Hoje, eu entendo que você cumpriu sua missão por aqui e sei que um dia poderei te abraçar novamente e relembrar todas as nossas histórias. Você proporcionou muita alegria a todos que tiveram o prazer de conviver com você. Foi forte e superou os obstáculos que a vida te apresentou, soube aproveitar todos os momentos bons, e isso ninguém pode tirar da gente! Penso em você em cada minutinho do meu dia. Penso em como seria meu Natal se estivesse aqui, os aniversários, os feriados que a gente já estava programando para se ver, como seria o próximo ano, ansiosa para sair logo a tabela do campeonato para te ver fazer o que você mais gostava! Para te ver brilhar e você continua brilhando, só que aí em cima, cuidando e nos protegendo! Te Amo, Gugu”, escreveu.

EXTRA

Recomendado pelo Google: