header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras engata a quinta vitória seguida e deixa torcida otimista – VÍDEO!

A vítima dessa vez foi o Serra Talhada, time da primeira divisão do futebol pernambucano, que perdeu por 2 a 1 para o Trovão Azul

Por Jocivan Pinheiro

29/12/2016 às 15h15 • atualizado em 29/12/2016 às 15h18

Na tarde desta quarta-feira (28), o Atlético de Cajazeiras conquistou a quinta vitória em cinco jogos na pré-temporada de preparação para o Campeonato Paraibano 2017, que começa no dia 8 de janeiro. A vítima dessa vez foi o Serra Talhada, time da primeira divisão do futebol pernambucano. Diante da sua torcida no estádio Perpetão, o Trovão Azul venceu por 2 a 1 o amistoso e segue 100%.

Formação do Atlético que começou a partida

O Atlético foi superior na maior parte do tempo, até que abriu o placar com Thê Thê e ampliou com Alef. Já o gol do Serra Talhada foi contra, marcado por Alysson.

A partida marcou a estreia do técnico Ederson, que era auxiliar técnico e assumiu o comando do time quando Júnior Gomes negociou sua saída do clube para resolver problemas pessoais no Rio de Janeiro.

– Por ser o meu primeiro jogo, deu pra ver que eles entenderam bem a forma tática da gente jogar. Foi um jogo difícil, com uma equipe de primeira divisão, mas conseguimos trabalhar bem a bola. A equipe adversária é muito violenta, e isso dificultou bastante. Esquecemos um pouco o jogo e tentamos entrar também na violência. Mas eu pedi a eles para só jogarem bola e deixarem de bater, que nossa equipe trabalha bem a bola. No decorrer, a tendência é melhorar um pouquinho mais – avaliou o técnico Ederson.

VEJA TAMBÉM: Antes de começar o Campeonato Paraibano, treinador do Atlético pede demissão

Atleticanos fazem corrente de oração antes do jogo

O Atlético já soma cinco vitórias seguidas desde que começou a pré-temporada em São Paulo, onde venceu o Audax por 1 a 0 e o Guarulhos por 2 a 0. Já em solo paraibano, o Trovão venceu um selecionado de Uiraúna por 3 a 1, em Cajazeiras, e o Nacional de Patos por 3 a 0, em Patos. O Alviazulino estreia no Campeonato Paraibano no dia 8 de janeiro contra o Treze em Campina Grande.

– O resultado não é o mais importante. Esses amistosos são para preparar o time para o campeonato. Eu gostei da pegada do time. O time está bem fechado. A gente fechou uma família legal aqui e isso vai ser levado pra dentro de campo durante o campeonato – destacou o atacante Mosquito.

Banco de reservas do Atlético

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: