header top bar

section content

Atlético faz último treino para encarar o Galo na estreia do Campeonato Paraibano – Vídeo!

Primeiro confronto do Trovão é contra o Treze de Marcelinho Paraíba e companhia, em Campina Grande, jogo marcado para as 16h

Por Jocivan Pinheiro

06/01/2017 às 17h58 • atualizado em 06/01/2017 às 18h03

O Atlético de Cajazeiras realizou hoje o último treino antes da estreia no Campeonato Paraibano, que acontece neste sábado. E o sprint final para o início da temporada oficial teve que ser intenso, já que o primeiro confronto do Trovão é contra ninguém menos que o Treze de Marcelinho Paraíba e companhia, em Campina Grande, jogo marcado para as 16h.

VEJA TAMBÉM: Atlético de Cajazeiras engata a quinta vitória seguida e deixa torcida otimista

Treinamento intenso nesta sexta

Mas é importante frisar que o Atlético foi uma das equipes que mais contrataram para o estadual. A aposta foi no investimento em atletas do interior de São Paulo. Como o Trovão firmou uma parceria com empresários daquela região, as contratações saíram quase que 100% de clubes paulistas. Até parte dos treinamentos aconteceu fora da Paraíba, já que a equipe realizou e venceu amistosos contra equipes como o Audax, vice-campeão paulista em 2016.

Jogadores se preparam para encarar o Treze

Aliás, o Trovão Azul fez uma pré-temporada que deixou o seu apaixonado torcedor otimista. Foram cinco vitórias seguidas em amistosos. Além do Audax, o alviazulino enfrentou outras equipes fortes como o Serra Talhada, da 1ª divisão de Pernambuco. Uma vitória em Campina Grande não seria tão surpreendente assim.

– 100% ainda não estamos. Estamos evoluindo. Mas a expectativa é muito boa, e a torcida pode ter certeza que nós vamos fazer um grande jogo e vir com um resultado muito positivo de lá – prometeu o técnico Éderson.

Treino do Atlético de Cajazeiras

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: