header top bar

section content

Ferrari dá ‘sinal verde’ para filho de Schumi: “Tapete vermelho”

O chefe da Academia de Pilotos da Ferrari, Massimo Rivola, disse que eles estão de portas abertas para receber Mick Schumacher, de 17 anos

Por Ana Maria

15/01/2017 às 08h29

© Reuters / Hannibal Hanschke

A Ferrari e o piloto Michael Schumacher tem uma longa história juntos. Cinco dos sete títulos do alemão foram conquistados pela escuderia italiana. E, segundo o Globo Esporte, essa história ainda não terminou. Só que, agora, o piloto em questão será o filho de Schumacher.

O chefe da Academia de Pilotos da Ferrari, Massimo Rivola, disse que eles estão de portas abertas para receber Mick Schumacher, de 17 anos.

“É óbvio que temos acompanhado sua carreira. E neste ano teremos a oportunidade de estar bem perto dele, já que será companheiro de um dos nossos pilotos, na equipe Prema. Eu não sei o que ele quer fazer do futuro, mas se ele quiser fazer parte da Academia de Pilotos da Ferrari, terá um tapete vermelho estendido”, disse em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

O filho de Schumi participará nesta temporada da F3 europeia nesta temporada.

“Mick parece muito educado e nada arrogante. Então, parabéns para os seus pais. Fizeram excelente trabalho com ele. Ele é muito novo e precisa gerenciar uma pressão absurda da mídia, mas está se saindo muito bem”, complementou Rivola.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: