header top bar

section content

Presidente do Sousa diz que time está preparado para ‘pegar’ Atlético de Cajazeiras, revela novidade no elenco e tacha críticos do clube de ‘covardes’

“Vai um público recorde e espero que as torcidas não apresentem problemas para que o jogo de volta em Sousa seja tudo normal”

Por Diário do Sertão

21/01/2017 às 17h26 • atualizado em 22/01/2017 às 09h49

Aldeone Abrantes, presidente do Sousa Esporte Clube (foto: Charley Garrido)

O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes falou neste sábado à Rádio Diário do Sertão sobre o jogo desse domingo (22), onde o time sousense enfrentará o Atlético de Cajazeiras. O jogo será às 17 h e terá transmissão ao vivo da TV Diário do Sertão.

O presidente do dinossauro disse que após jogo ‘puxado’ em Campina Grande, o time realizou um trabalho intenso neste sábado para enfrentar o seu rival e fazer bonito no maior clássico do Sertão paraibano.

“Será um jogo de arrepiar. O Atlético atravessa uma fase excepcional e o Sousa está tentando se encontrar e vamos sair desse jogo com a vitória, se Deus quiser”, declarou Aldeone.

+ EXCLUSIVO: Presidente do Sousa fala sobre crise no clube, anuncia contratação de novo técnico, jogadores e faz desabafo: “Deixo o cargo à disposição”. Assista a entrevista aqui!

Ele informou que terá apenas um jogador novo para esse embate contra o trovão e o restante do elenco será o mesmo, adiantando que o novo treinador, Paulo Júnior teve um bom desempenho contra o treze.

Aldeone reconheceu que o Sousa está precisando de vitórias e aposta em um resultado com a participação de grande número de torcedores do time.

“Vai um público recorde e espero que as torcidas não apresentem problemas para que o jogo de volta em Sousa seja tudo normal”, disse o presidente.

Ele, que também é vereador na cidade de Sousa revelou que está precisando de férias do clube e mais uma vez deixou o cargo à disposição, relembrando que em Cajazeiras há rodízios para administrar o Atlético, enquanto em Sousa já está no cargo há 25 anos.

“Dei minha contribuição ao Sousa. Faz tempo que não sei o que é férias e você vê sua imagem por meia dúzia de pessoas em redes sócias, pessoas covardes, com críticas e não tem coragem de assumir o Sousa”, desabafou Aldeone

Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão!


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: