header top bar

section content

Abertas as inscrições para os Jogos Escolares e Paraescolares etapa de João Pessoa

Os Jogos Escolares e Paraescolares são realizados pelo Governo do Estado por meio da Sejel em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEE).

Por Priscila Belmont

24/03/2017 às 10h32 • atualizado em 24/03/2017 às 10h33

Governo abre inscrições para os Jogos Escolares e Paraescolares. (Foto ilustrativa)

Estão abertas as inscrições para os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2017 etapa de João Pessoa. As escolas interessadas em participar devem solicitar a inscrição por meio de ofício a ser encaminhado à sede da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) até o dia 18 de abril.

Podem participar dos Jogos, escolas particulares, estaduais, municipais e federais de toda região metropolitana de João Pessoa. A inscrição é gratuita. A etapa regional referente a 1ª região de ensino, vai acontecer no período de 4 a 30 de maio.

“Todas as escolas que queiram participar basta levar um ofício solicitando sua devida inscrição na Sejel, no período de 8h às 12h e das 14h às 16h30. A 1ª regional compreende as escolas de João Pessoa e da região metropolitana e nenhuma instituição precisa pagar para se inscrever”, disse o coordenador geral, José Hugo.

Pelo calendário de 2017, o maior evento do desporto e paradesporto escolar da Paraíba será realizado nas 14 regiões, o que vai atingir todo o estado. “É mais um compromisso que o Governo do Estado tem, que é levar os Jogos para todos os recantos da Paraíba”, frisou Bruno Roberto, secretário titular da Sejel.

Os Jogos Escolares e Paraescolares são realizados pelo Governo do Estado por meio da Sejel em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEE).

Secom

Recomendado pelo Google: