header top bar

section content

Sousa joga bem, mas deixa escapa oportunidade que poderia lhe levar a próxima fase do Campeonato Paraibano. Entenda!

Com resultados, o Sousa que até pouco tempo brigava para não ser rebaixado não tem mais chances de participar da próxima fase do Paraibano.

Por Redação Diário

10/04/2017 às 00h00

Sousa até que virou o jogo, mas cedeu a vitória ao time de Campina

O Sousa deixou escapar o que seria uma grande vitória nesta reta final do Campeonato Paraibano. O Dinossauro do Sertão começou perdendo, empatou, depois virou, mas não conseguiu segurar o resultado deixando o time do Serrano vira o jogo e vencer a partida por 3 a 2 no Amigão em Campina Grande neste domingo (09).

Com resultados, o Sousa que até pouco tempo brigava para não ser rebaixado não tem mais chances de participar da próxima fase do Paraibano.

O JOGO
O Serrano saiu na frente com Izaías, aos 36 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, o Dinossauro empatou com Daniel Caiçara. O Sousa virou aos 23 do segundo tempo. Foi então que o Lobo da Serra reagiu e empatou com Diego, aos 32, e virou com Hugo Sanchez, aos 36.

ÚLTIMA RODADA
Para cumprir tabela, o Sousa recebe o CSP, no Marizão em Sousa. O time da Capital luta ainda contra o rebaixamento. Já o Serrano recebe o Atlético de Cajazeiras, no Amigão em Campina Grande. Todos os jogos acontecem no domingo, às 17h.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: