header top bar

section content

Sousa anuncia Isaías, vice-artilheiro do Paraibano, para a disputa da Série D

Atacante marcou nove gols defendendo o Auto Esporte e estava em fase de teste no América-RN, mas fechou com o Dinossauro nesta semana.

Por Priscila Belmont

10/05/2017 às 10h44

Isaías, Auto Esporte (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)

O Sousa segue reforçando o seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O mais novo contratado é o atacante Isaías, que durante o Campeonato Paraibano, defendeu o Auto Esporte e divide com Augusto a vice-artilharia com nove gols. O atacante chegou fazer teste no América-RN, que também vai disputar o Série D, mas acabou fechando com o Dinossauro.

Isaías é cria do Auto Esporte e atuou nas categorias de base. O jogador tem 24 anos, defendeu o Macaco Autino em 2014, 2015 e 2017. Em 2016, o atacante disputou o Campeonato Paraibano pelo Santa Cruz de Santa Rita e foi artilheiro da equipe com quatro gols. O jogador foi um dos destaques do estadual deste ano, inclusive, marcou três gols na última partida do Auto Esporte contra o Internacional-PB, na goleada por 7 a 0, que consolidou o rebaixamento do Colorado.

Após o fim da participação do Macaco Autino no Paraibano, o atacante esteve por duas semanas no Mecão, onde passou por avaliação no elenco do treinador Leandro Campos. Mas no fim, fechou com o Sousa. E de acordo com a diretoria do clube sertanejo, o jogador se apresenta no início da tarde desta terça-feira e já fica à disposição do treinador Índio Ferreira.

A preparação do Sousa para a disputa da quarta divisão do Campeonato Brasileiro segue a todo vapor. Além do amistoso realizado no último sábado, no qual o Dinossauro venceu por 3 a 0, um selecionado sertanejo, o Alviverde enfrenta, nesta quarta-feira, o Uiraúna Esporte Clube, às 20h, no Estádio Marizão.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: