header top bar

section content

Juazeirense e Sousa empatam sem gols e se mantêm na liderança do Grupo A7 da Série D

Jogo foi muito movimentado, mas o time paraibano teve as melhores chances de gol. As duas equipes chegaram a quatro pontos e seguem invictos no Brasileiro da 4ª Divisão

Por Priscila Belmont

29/05/2017 às 10h36

Gramado do Estadio Adauto Moraes em Juazeiro

Vindos de vitória na primeira rodada, Juazeireirense e Sousa prometiam um bom jogo na noite deste sábado no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro. E até que se esforçaram. A partida foi corrida, com as duas equipes se atirando para o ataque. No entanto, com poucas chances de gol.

O time baiano começou melhor no primeiro tempo, mas aos poucos o Dinossauro foi se equilibrando, a ponto de dominar o meio-campo. Na segunda etapa, os paraibanos cresceram ainda mais e passaram a ocupar o campo do adversário. Com mais presença ofensiva, por pouco não abriu o placar depois que Daniel Caiçara acertou o travessão do goleiro Tigre. Logo depois, foi Thiago Almeida, livre na cara do arqueiro, que desperdiçou.

Nos minutos finais, o Juazeirense foi para o abafa, mas sem ameaçar o goleiro Pantera. No fim, o empate manteve as duas equipes na liderança, com o Sousa levando vantagem no saldo de gols.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: