header top bar

section content

Laís Souza publica vídeo de exercício em pé e fãs vibram com evolução

Tetraplégica por causa de um acidente sofrido há três anos, a atleta postou um novo vídeo em que aparece em pé, movimentando bem o tronco.

Por Priscila Belmont

31/05/2017 às 10h15

Força de vontade é o que não falta para Laís Souza. A evolução da ex-ginasta tem sido grande, e ela até já consegue fazer exercícios em pé, com a ajuda de seu fisioterapeuta. Tetraplégica por causa de um acidente sofrido há três anos, a atleta postou um novo vídeo em que aparece em pé, movimentando bem o tronco.

Os fãs de Laís ficaram eufóricos com a imagem publicada e comentaram a postagem com mensagens de incentivo, após o avanço da jovem no tratamento:

“Que evolução! Maravilhosa. Reagir sempre!. Exemplo grandioso”, “Menina guerreira,sempre na luta”, “Quem já passou por isso sabe o quanto é difícil. Parabéns guerreira”, “Força! Força! Tem muita gente querendo sua melhora”, “Exemplo de força de vontade. Parabéns, que a Deus abençoe sempre. Torcendo muito por você”, “Menina, que garra. Uhuuu. Arrasando no exercício” foram apenas alguns dos inúmeros comentários na publicação do Instagram.

Extra

Recomendado pelo Google: