header top bar

section content

Ronaldo lembra festas que organizava e critica o futebol atual: ‘Há muito teatro’

O ex-atacante lembrou de sua aptidão para organizar festas que, segundo ele, estão acima do que as pessoas podem imaginar.

Por Priscila Belmont

07/06/2017 às 09h43

Ronaldo recordou suas festas: ‘Não imaginam o quanto eram boas’ Foto: Reprodução

Consagrado como jogador, Ronaldo recordou seu passado como atleta num programa de TV espanhol e admitiu outro talento. O ex-atacante lembrou de sua aptidão para organizar festas que, segundo ele, estão acima do que as pessoas podem imaginar.

“As pessoas imaginam. Está bem na imaginação. Mas elas não têm ideias de o quão boas eram. Quando você é jovem faz destas coisas” reconheceu, em entrevista ao canal “Antena 3”.

Durante a passagem de Ronaldo pelo Real Madrid, suas festas fizeram muito sucesso entre os jogadores. Mas fizeram também o presidente Florentino Pérez torcer a cara. O atacante revelou uma chamada que tomou do ex-chefe por conta de suas noitadas.

“Ele me dava muitas broncas. A melhor história foi um dia em que ele me chamou até sua casa e disse ‘Por que não fica em casa? Olha só para o Figo’. E eu lhe respondi: ‘Presidente, se tivesse a mulher que o Figo tem eu ficaria'”, contou.

Nem só de descontrações foi a entrevista de Ronaldo. O atacante deu suas impressões sobre o futebol. E lamentou o comportamento dos jogadores atuais. O campeão do mundo com a seleção em 2002 criticou o excesso de encenação por parte dos atletas.

“Há muto teatro no futebol. As pessoas fingem muito, exageram muito nas quedas, nos movimentos, nas faltas, queixando-se dos árbitros. Há um exagero em geral no futebol. É cada vez mais e não sei o porquê”, contou o ex-jogador.

Extra

Recomendado pelo Google: