header top bar

section content

À espera de papéis da China, Geuvânio posa com camisa do Fla, e foto vaza

Atacante, que ainda não foi anunciado oficialmente, posou com camisa personalizada com nº 23 do rubro-negro e foto caiu nas redes sociais. Acerto depende de detalhes burocráticos

Por Priscila Belmont

19/06/2017 às 09h31

Vazam fotos de Geuvânio com a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução)

Faltam apenas documentos serem enviados pelo Tianjin Quanjian, da China, para o Flamengo fechar a contratação de Geuvânio. Mas o atacante já está sentindo o gostinho do que é vestir a camisa rubro-negra. No início da noite deste domingo, vazaram na internet duas fotos do jogador com a camisa do clube, no hotel em que está hospedado no Rio de Janeiro.

Nas imagens, ele aparece com uma camisa personalizada com seu nome e o número 23 nas costas. O atacante de 25 anos já está no Rio de Janeiro e se encontra em um hotel. O anúncio e a apresentação oficial dele são esperados para o início desta semana. Ele será o terceiro reforço do clube para o Brasileirão 2017.

Acerto depende apenas de chegada de documento

Já está tudo certo entre Flamengo e Tianjin Quanjian, clube de Geuvânio. O atacante de 25 será liberado por empréstimo de 18 meses e viajou ao Rio na última semana para acertar os últimos detalhes da transferência. Agora, só faltam detalhes burocráticos – o clube chinês enviar a documentação ao rubro-negro para o acordo ser finalizado.

O time chinês aceitou, inclusive, dividir o salário de Geuvânio com o Flamengo. O jogador recebe cerca de R$ 1 milhão. O atacante será o terceiro reforço do Flamengo para o Brasileiro, depois de Éverton Ribeiro e do zagueiro Rhodolfo.

Um empecilho para o jogador chegar ao Rubro-Negro é o Santos. O clube paulista revelou ter acertado com o Tianjin Quanjian uma cláusula de exclusividade em caso de retorno do atacante ao Brasil por empréstimo. O Fla, porém, não se intimida com essa cláusula e vai avançar para fechar com Geuvânio. O Santos promete ir até a Fifa para impedir a transferência.

Globo Esporte

Recomendado pelo Google: