header top bar

section content

Paraibanos garantem participação no Campeonato Brasileiro Juvenil de Saltos Ornamentais, em Brasília

A competição servirá como classificatório para saber quais estarão representando o Brasil no Campeonato Pan-Americano, marcado para setembro, no Canadá.

Por Priscila Belmont

12/07/2017 às 10h19

Equipe de saltos ornamentais da Vila Olímpica Parahyba

Quatro atletas que treinam na Vila Olímpica Parahyba estão classificados para disputar o Campeonato Brasileiro Juvenil de Saltos Ornamentais e representarão a Paraíba na competição nacional, que será entre os dias 2 e 5 de agosto, em Brasília. A competição servirá como classificatório para saber quais estarão representando o Brasil no Campeonato Pan-Americano, marcado para setembro, no Canadá.

O vice-presidente da Federação Paraibana de Desportes Aquáticos (FPDA), Antônio Meira, destacou o quanto as modalidades cresceram na Paraíba depois da grande reforma da Vila Olímpica. “A cada dia, as modalidades aquáticas crescem de forma muito rápida, onde os nossos atletas sempre estão conseguindo destaque em nível nacional e internacional. Esse campeonato brasileiro juvenil, que a Paraíba terá quatro representantes, os melhores índices estarão classificados para o Pan-Americano”, frisou.

Para o técnico de saltos ornamentais da Vila, Edmundo Vergara, o trabalho é intenso. “Esses garotos e garotas que optaram em treinar saltos ornamentais são extremamente dedicados e a prova é tanta que já conseguimos resultados expressivos em nível de mundial. Agora, estamos trabalhando bastante de olho nos jogos do Canadá, já representando o Brasil”, disse.

“Ficaremos na torcida aqui para que eles possam trazer um grande resultado para o nosso estado e, assim, comemorarmos suas respectivas classificações para o Pan-Americano. Parabéns a todos que fazem a modalidade de saltos ornamentais da Vila, na pessoa do treinador Edmundo Vergara, que tem se dedicando para que a Paraíba sempre venha se destacar”, afirmou Bruno Roberto, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Secom

CRISE

VÍDEO: Ser bem-sucedido financeiramente faz diferença no casamento, avalia terapeuta

BARRACO E AGRESSÕES

VÍDEO: Radialista conta a versão do grupo de situação sobre pancadaria entre candidatos em Bom Jesus

ELEIÇÕES EM SOUSA

VÍDEO: Entenda as acusações da coligação ‘Sousa Grande’ que pede a impugnação da candidatura de Tyrone

olho vivo

Falta de deputado federal do Sertão causa atraso para construção do HU na região, vê presidente da CDL

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!