header top bar

section content

Repórter da Globo ataca canal de TV: ‘São profissionais mesmo?’

Site da ESPN publicou uma reportagem que cita uma suposta interferência de Eric Faria na arbitragem de “Flamengo x Santos”

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

27/07/2017 às 13h52

Eric Faria (Foto: Reprodução / Twitter)

O repórter Eric Faria, da TV Globo, está revoltado com a publicação de uma matéria no site do canal esportivo ESPN. A reportagem diz que o Santos está estudando pedir a anulação do jogo contra o Flamengo, ocorrido na noite de quarta-feira (26), na Vila Belmiro, por acreditar que um profissional da emissora carioca, no caso, Eric, foi responsável por interferência externa no lance em que o juiz Leandro Vuaden anulou um pênalti marcado para o Peixe.

“Que matéria sem vergonha! Não é possível que um jornalista assine uma barbaridade dessas. Vcs são profissionais mesmo??? Suposta câmera???”, escreveu Eric Faria em sua conta oficial no Twitter, se referindo ainda ao jornalista Diego Garcia, que escreveu a matéria em questão no site da ESPN.

No texto, Garcia diz que fontes do Santos tiveram conhecimento de que uma câmera da Vila Belmiro registrou o momento que indica, na versão do clube, que um profissional da TV Globo teria supostamente influenciado na decisão da arbitragem.

“Alguns me acusam de ter falado com o 4º árbitro. Leviano. Mentiroso. Quem estava mais perto dele? O Levir Culpi. Cuidem de suas frustrações”, disse Eric Faria.

A partida foi vencida pelo Santos por 4 a 2, mas quem avançou foi o Flamengo, que venceu o jogo de ida por 2 a 0 no Rio de Janeiro, sem sofrer gols em casa.

Notícias ao Minuto

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Denise quer ser amiga de Ricardo, mas escolhe ficar com João Azêvedo e diz: “Estou pronta para 2020”

EM CAJAZEIRAS

Governador fala em nomes que contribuíram para rompimento com Ricardo Coutinho e desabafa: “Decepção”

PREJUÍZOS?

VÍDEO: Advogado esclarece as mudança que a reforma da Previdência trouxe para a pensão por morte

EM MONTE HOREBE

“Você será impactado com o poder de Deus”, diz pastor ao convidar população para Marcha para Jesus